
E tônico da rádio Cidade
Roda aí uma das boas sertaneja A MAIS BELLA música do Fernando Santos da Arte oferecimento,a turma toda da Baia BA e do País Brasil
Boa tarde amor
Ola Radio Everest,estou ligado apartir de moçambique Mando um forte abraço para todos locotor e ovintes da Radio, agradeço Muitos a todos pelo carinho MR Charles official Maposse
OLÁ GALERA DA RÁDIO EVEREST WEB FM 87.5. MARA CAPINAN DE SALVADOR BAHIA SEMPRE SINTONIZDA NOS PROGRAMAS TOP HITS E BREGA
Queridos locutores e diretores eu envio-se um salve aí pessoal da magnífica Everest rádios rede conheça aí minha nova música intitulado: A mais Bella
Quero enviar um grande abraço daqui da Suíça ?? para você Maria Cleusa e toda a equipe da Rádio Everest. ?Eve Astrid ?
Boa noite Dona Maria Cleusa, Feliz Páscoa para você e família. Ouvindo pela primeira vez, muito bom, ótimo programa. Att, Joabe Porteiro Vivenda do Sol
Olá ? querida Maria Creusa, já estamos ligados em João Pessoa PB no seu programa aguardando o nosso grande amigo Malcolm Forest cantor e compositor brasileiro que emplacou muitas músicas de sucessos desde dos idos anos 70. E continua ativo, aqui na nossa web rádio Recordar Faz Bem tocamos sempre suas músicas RM grande especial. Malcolm Forest é autor do filme Frei Galvão e tem uma tri
Boa tarde a todos ovintes da Radio Everest pacei para saudar Vos e dizer k estou ligado apartir da Africa Mozambique sucesso paz saude para todos voces
Palhaço Popy de São Paulo capital programa infantil na rádio capital fm 777 p todo o Brasil e mundo e plataformas digitais com parcerias com as rádios puris fm e rádio rincao sertanejo de segunda quarta e sexta das 9 as 11 hs com convidados e sorteios
Bom dia sou Fernanda lanza,moro no Bonfim e curto muito as Músicas do Terreiro da Preta,e gostaria muito de ouvir?
Valeu Bahia Obrigado a todos da sede falcões moto clube raça liberta raca libertar a todos da pag day
Muito obrigado senhor EVERALDO POR TER MI ADICIONADO NU GRUPO DA R
Alo Everest Ligado No Programa...Abraço para todos loucutores da Radio
Muito Show a entrevista!! Parabéns Bernicia, Alma Livre sou fã de carteirinha ?
Sabadão da Everest
Tou colocado viu
Tocar meu hit aí por favor largado as traças
Jogar meu sucesso aí e manda um abraço pra galera de encarnação
| Página Anterior | Próxima Página |